Resenha: A Ascensão dos Nove – Pittacus Lore

A_ASCENSAO_DOS_NOVE_1348165400P

“Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.” – Skoob

Cuidado esta resenha pode conter spoliers dos dois primeiros livros da série

Em a Ascenção dos Nove, voltamos a aventura de Jonh, agora para além de matar Setrakus Rá, resgatar Sam das mãos dos mogadorianos com seu novo aliado, o número Nove.

Enquanto isso, Seis e Marina e juntam a recém descoberta número dez Ella e seu Cêpan Crayton em busca do número 8, que eles acreditam ser o mais forte de todos.

Nem tudo acontece como eles planejam, mas com as novas descobertas e alianças formadas, e com Setrakus Rá na Terra esperando para tentar acabar com os últimos Lorianos antes que seus legados se desenvolvam até juntos ficarem mais fortes que ele.

Depois de descobrir o paradeiro do número oito, e seus legados, Marina, Seis e Ella, se juntam a ele para procurar Jonh, e assim se juntarem para o duelo final, mas isso não acontece como esperado.

Depois de um começo difícil, Nove e John começam a se entender, e descobrem que são aliados com um objetivo comum, e não o contrário.

Quando a reunião finalmente acontece e Setrakus Rá aparece, o autor consegue novamente com maestria nos deixar sem fôlego, não conseguindo para de ler até ver o final, e nos deixa com abstinência, esperando que o próximo seja lançado o mais breve possível, porque agora tudo pode acontecer.

Bruna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s