Cinema: G.I Joe- Retaliação

Eu deveria postar hoje a resenha do livro “As Brumas de Avalon”, mas ontem fui assistir ao filme e não resisti.

Não vou opinar sobre o primeiro filme porque não assisti e todos que viram falaram que era ruim.

gijoe

A história começa explicando que o comando dos G.I Joe’s prendeu com êxito o Cobra e o Destro, que eles tinham salvado o mundo de uma guerra.

Só que eles não contavam com os planos de Zartan, que se passa por presidente para libertar Cobra e colocar em prática o seu novo projeto de destruição.

Eu assisti o filme em 3D, porque quando fui ver João e Maria passou o trailler do filme e a cena era muito boa para que eu fosse ver em 2D. O 3D compensa sim neste filme, todas as cenas de tirar o fôlego, o 3D está lá muito bem feito.

Diferente das reclamações que ouvi sobre o primeiro filme, este tem tudo para agradar quem gosta de ação, além do mais tem um dos atores que mais gosto desse gênero: Dwayne Johnson, sou fã dele a um bom tempo, ele tem tudo para um filme de ação.

Se estiver na dúvida, pode ir tranquilo ao cinema o filme não decepciona em nenhum momento, e o melhor, não tem “pegação” típica deste tipo de filme.

Bruna

Deixe um comentário

