Série: Cracked

Sabe quando você lê a sinopse da série, acha que vai gostar, então você baixa e esquece da bendita? Então isso vive acontecendo aqui, e com isso acabo assistindo a série quando já se passaram mais de 10 episódios.

cracked

Isso aconteceu com Cracked, que agora estou colocando em ordem. Eu baixo série via torrent por achar mais rápido, e no site onde pego o torrent vi sobre esta série e me interessei de imediato por trata de coisas que eu curto assistir: série policial e mentes psicologicamente até falei difícil agora afetadas.

A série trata da vida do detetive Aidan Black, que trabalhava para a SWAT até passar por um episódio traumático e ser transferido para um nova área intitulada ” Crimes e Crises Psicológicas  que trata basicamente de crimes causados por pessoas com algum transtorno psicológico, cam a ajuda de uma psiquiatra forense, um enfermeiro psiquiatra e mais uma policial.

A série é boa, explica sobre os transtornos, como as pessoas em crise vêem o mundo. O piloto não é tão bom, mas não desista, ela melhora muito com o passar dos episódios, eu que sou fã enlouquecida do canal ID estou fissurada.

 

Um comentário sobre “Série: Cracked

Deixe um comentário

