Resenha: A probabilidade estatística do amor á primeira vista – Jennifer E. Smith

A-Probabilidade-Estatística-do-Amor-à-Primeira-Vista

“Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.”

Skoob

*Vou adiantando minhas resenhas estão atrasadas por força maior, minha tendinite resolveu atacar e como uso as mão para trabalhar tinha que escolher entre o trabalho e o blog, nem preciso dizer que ganhou.*

A história gira em torno da Hadley que mora com a mãe nos EUA e tem que pegar um voo para Londres para um dos eventos mais “chatos” da sua vida: o casamento do pai.

Mas parece que no dia tudo dá errado, e ela se atrasa e acaba perdendo o voo  tendo que esperar o próximo que chegará no destino quase na hora do casamento. Mas por causa do atraso acaba conhecendo Oliver, que por conhecidencia, ou destino como queira, também vai para Londres no mesmo avião, e ela nem imagina que as 7 horas de viagem, podem trazer muitas surpresas.

Eu estava em um dia que você quer ler algo mais leve, e esse livro caiu como uma luva, li ele em algumas horas sem conseguir largar. O que me fez escolhe-lo foi o nome, que no começo achei que era exagerado demais, e depois a capa que me remetia a um casamento, que é muito linda.

Essa é o tipo de história que pode ser real, quem nunca ouviu histórias deste tipo, de estar no lugar certo e na hora certa para conhecer aquela pessoa especial? Com uma amiga aconteceu isso, ela conheceu o namorado no meio de um tumulto aonde ela trabalhava, e eles estão juntos até hoje, faz mais de 8 ano isso.

Então dá próxima vez que algo der errado, você se atrasar, depois de ler este livro é claro, você vai ficar com vontade de encontrar um Oliver no meio do caminho,para que você dê graças aos céus por ter dado tudo errado.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: A probabilidade estatística do amor á primeira vista – Jennifer E. Smith

  1. adorei a resenha!
    quero muito ler esse livro, já li tantas resenhas positivas que perdi a conta. Meu gênero literário preferido é romance e adolescente então!!
    visita meu blog? felicidadeinventada.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s