TAG: Séries

A internet aqui de casa ajudou, e eu consegui postar vídeo no YouTube.

A TAG foi feita pela Nine do Estante da Nine, e como sou apaixonada por séries também resolvi responder, as perguntas estão logo abaixo do vídeo. Se você for responder a tag também lembre-se de dar os créditos a Nine.

  1. Qual sua série favorita de todos os tempos?
  2. Qual seu personagem preferido de todos os tempos?
  3. Cite uma série que você viciou
  4. Cite um personagem que você tem algo em comum
  5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não
  6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?
  7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série
  8. Você assiste alguma série brasileira?

É isso espero que gostem,

Bruna

2 comentários sobre “TAG: Séries

  1. Gossip Girl também foi minha primeira! e era minha preferida, mas agora não tenho tanta certeza. Gosto de Glee, mas não sigo. nunca vi The Walking Dead haha
    acho um milagre vc não ter nenhum protagonista que não gosta. Eu tb geralmente gosto mesmo das protagonistas que o povo odeia.
    bjs

    1. Eu penso da seguinte forma, se o protagonista não for bom eu não assisto a série, não gosto quando um “co-adjuvante” leva a série sozinho nas costas, isso não é o trabalho dele.
      Eu continuo gostando de GG, mas hoje eu a vejo com outros olhos, ainda mais depois de ler alguns livros da série, Glee é minha paixão, é uma das séries que raramente estou atrasada.
      Bjs

Deixe um comentário

