Resenha: Assombrado- A Mediadora – Meg Cabot

Aviso rápido antes de começar a resenha, o vídeo de leituras de agosto deve ir ao ar até quinta- feira no máximo. Tive problemas com o editor de vídeos, mas já estou resolvendo.

download (1)

“Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.”

 

Chegamos ao penúltimo livro da série, eu fico com sentimentos confusos quando isso acontece, o primeiro sentimento é a felicidade de descobrir como tudo vai acabar, se todas as minhas teorias sem encaixam, se o final vai ser legal, e o outro sentimento é do de tristeza, porque quando a série é boa, como o caso desta, é difícil acontecer essa separação.

Se eu pensei que a Suze já teve problemas demais em ” A Hora mais Sombria”, chegando ao final da série parece que os problemas ficam maiores, mas desta vez o problema tem nome e sobrenome: Paul Slater.

Não falarei sobre seu segredo, senão estraga, mas eu tinha uma visão dele, do gatinho que estava afim da Suze porque achava ela legal, interessante, bonita, mas ele jogou toda essa impressão por água abaixo quando aprontou com ela no final do livro anterior, e para completar a sorte de Suze, que só aparece as vezes, ele resolve morar em Carmel e estudar na mesma escola que ela.

Suze até tenta se livrar da companhia dele, mas o que acontece anteriormente a deixa curiosa demais, e a curiosidade pode leva-la a descobrir habilidades que ela nunca imaginaria ter, mas tem seu preço.

O fantasma da vez é Graig, o filho, aluno perfeito, mas que morre em um acidente de barco com seu irmão Neil, e não se conforma do seu azar, e então começa a perseguir o irmão mais novo em busca de vingança, que Suze tenta evitar a qualquer custo.

Jesse se encontra confuso depois do que houve entre ele e Suze, e resolve se afastar de sua casa, mas isso só faz Suze correr atrás de problemas com um empurrão de Paul.

Sem comentários sobre a escrita, ela continua a mesma dos outros livros, mas as descobertas de Suze, são as cerejas dos bolo. Nem nas minhas mais loucas teorias eu teria pensando nesse enredo, e olha que minha teorias são mirabolantes.O livro deixa a dúvida se a personagem depois de tudo que ela descobre que pode fazer, ela não cometeria uma loucura no último livro, já que o amor por Jesse está enorme e por enquanto sem como se concretizar. Várias teorias para o último livro, que espero ser mais eletrizante do que este.

Bruna

 

Anúncios

5 comentários sobre “Resenha: Assombrado- A Mediadora – Meg Cabot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s